Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

oioi, meu nome é Giovanna Tomeo, mais prefiro que me chamem de Gi rs
Não gosto de falar minha idade, prefiro que cada um fique com suas opiniões HOSIADHIOASHDAISOHD
Moro em Santo André - SP, mais talvez mude pra São Caetano.
Eu gosto de sair com meus amigos (as), ficar na internet, ir em shows, shopping, cinema, parques.. enfim
O João Ricardo me chamou pra participar do blog, então aqui estou. Infelizmente a gente só se conhece por internet :( mais ele significa muito pra mim s2
É a segunda vez que estou escrevendo isso, pq na segunda eu fiz merda e perdi tudo HOISAHDIOADOIASHD :(
Sou desastrada mesmo! Gosto de fazer as pessoas rirem, nem que eu tenha que fazer alguma coisa infantil, o importante é se divertir.
Minha banda preferida é Fake number *-* E amo nevershoutnever, paramore, avril lavigne, restart, catch side, justin bieber, nx zero, fresno, taylor swift, gloria, enfim..
Eu me iludo facil, e acredito em qualquer eu te amo :/
Não namoro, nunca namorei e quero namorar HOIASHDOIADOAIHDOSIAHD dãr
Quando eu me formar quero estudar moda *-* e quando eu for rica vou ajudar os pobres haha
Bom, acho que é só isso HOAISHDOISDHIOAHD então tchau, se cuidem, e juizo!

aproveita e me segue @_whatislove rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário